A Clínica

A filosofia de trabalho da Clínica Conceito Saúde tem como fundamento a Medicina Personalizada, Preventiva e Preditiva. Este conceito se baseia no princípio de biorregulação, onde cada pessoa tem um organismo e reações diferenciadas. Entendemos o indivíduo como o ser único que ele é, com toda sua complexidade.

Somos semelhantes, mas biologicamente diferentes. Cada pessoa tem um perfil metabólico único, por isso respeitamos a individualidade bioquímica de cada um.

missao

A abordagem clínica que praticamos, visa decifrar a individualidade bioquímica de cada paciente. Após a identificação das carências ou do estado de doença em que o paciente se encontra, estabelecemos um programa de tratamento. Esta orientação vai desde a suplementação com vitaminas e minerais ao uso de várias terapias integrativas, incluindo BDORT – Bi Digital O’Ring Test, Terapias Oxidativas, Física Quântica e Nutrologia com reeducação alimentar. Conheça um pouco sobre o trabalho que realizamos no menu Nosso Trabalho.
Cada profissional que compõe a nossa equipe multidisciplinar está em harmonia com a filosofia da Medicina Personalizada, Preventiva e Preditiva, respeitando nossos princípios e trabalhando em sintonia.

visao

Acreditamos que a ausência de sintomas não é ausência de doenças e, sobretudo, que ter saúde vai muito além de não ter doença. Por isso, trabalhamos na construção permanente da vitalidade e na reeducação da qualidade de vida em parceria com o paciente.

O legado de uma longevidade saudável é o resultado de bons hábitos, conte conosco.

valores