EDITORIAL
Edição #01 | Maio de 2025
Cuidar da saúde é acreditar que cada pessoa é única e merece ser tratada com respeito, escuta e ciência. Na Clínica Conceito, enxergamos o paciente como um todo: corpo, mente, história e ambiente. Trabalhamos com a medicina de precisão, integrando tecnologia avançada, conhecimento científico e um olhar profundamente humano. Nosso propósito é transformar vidas, não apenas tratar doenças.
Mais de 70% das mortes no mundo são causadas por doenças crônicas não transmissíveis e, segundo a OMS, grande parte delas poderia ser evitada com ações de prevenção. Aqui, acreditamos que prevenir é o maior gesto de amor que se pode ter por si mesmo.
Se você também acredita nisso, estamos juntos nessa jornada. Seja bem-vindo(a) à Conexão Conceito.
ATUALIDADE
Você se acostumou a sentir dor?
Talvez você nem perceba mais. A dor virou parte da sua rotina, mas não deveria estar ali.
A dor crônica, definida como a que persiste por mais de três meses, afeta cerca de 30% da população mundial, segundo a OMS. No Brasil, mais de um terço das pessoas acima dos 50 anos convive com dores constantes. O que nem todos sabem é que a dor crônica pode — e deve — ser tratada com uma abordagem ampla. Pesquisas mostram que estratégias integradas, que envolvem corpo e mente, têm grande eficácia.
Na Clínica Conceito, olhamos para a dor como um alerta do corpo. Investigamos as causas, consideramos o histórico e personalizamos os cuidados porque ninguém merece viver com dor — e nem se acostumar com ela. Se você faz parte desta estatística, fale com a gente. Agende sua consulta, tenha um plano personalizado e viva com mais plenitude.
PACIENTE CONCEITO
“Depois de 6 anos tentando engravidar, vivi o impossível.
Tenho 40 anos e vinha de uma longa jornada de infertilidade. Foram 6 anos de tentativas, incluindo processos de fertilização, sem sucesso. Quando comecei meu tratamento com a Dra. Clarissa, algo mudou. Pela primeira vez, fui olhada de forma integral — e o resultado veio de forma natural. Hoje, vivo um momento de muita alegria e gratidão.”
Dra. Manoela Isadora, psiquiatra
CONCEITO SAÚDE EM AÇÃO
Atualização constante
A Dra. Clarissa Oliveira e o Dr. Eugênio Luigi Iorio participaram do AMWC 2025, em Mônaco, um dos maiores congressos do mundo sobre medicina estética, longevidade e terapias avançadas. Foi uma oportunidade de se atualizar com o que há de mais inovador no cenário global — e também de validar que muito do que foi apresentado já é realidade na Clínica Conceito.
Eles compartilharam os principais aprendizados em um vídeo especial, disponível no canal da Dra. Clarissa no YouTube.
Entre em Contato:
- WhatsApp: (34) 3214-6747
- Instagram: @clinicaconceitosaude
- Site: www.clinicaconceitosaude.com.br